DUNGA em UM DIA DE FÚRIA na Copa
“Quatro (4) Videos de “Um Dia de Fúria” na Copa com o técnico Dunga da seleção Brasileira”

Uma paródia do nosso técnico com as cenas do famoso filme “Um dia de fúria”. Agora dublaram o Michael Douglas, no papel de Dunga. A galera não perde tempo mesmo, e fez essa paródia do ataque de raiva do técnico da seleção na copa. Quem não viu o vídeo “Um dia de fúria de Dunga” não sabe o que está perdendo.
Assista a todos os video de “Dunga em um dia de fúria” (todos os dias de fúria do técnico Dunga da seleção Brasileira em sua passagem pela África do Sul):
Dunga em “UM DIA DE FÚRIA”:
A cena é do filme “Um dia de fúria”, é muito engraçado.
Dunga em “UM DIA DE FÚRIA 2″:
Agora Dunga com toda a sua fúria encara a retranca dos portugueses.
Dunga em “UM DIA DE FÚRIA 3″:
Neste video Dunga enfrenta os chilenos Cara a cara.
Dunga em “UM DIA DE FÚRIA 4″ (FINAL):
O criador foi um publicitário e jornalista, viu o trecho do filme dez vezes antes de fazer o roteiro. “Um amigo me mandou essa parte do filme e decidi fazer o vídeo. Demorei seis horas e fiz todas as vozes. Postei no Youtube à 1h de terça-feira. Numa das cenas, eu gritei tanto que perdi até o sotaque gaúcho. Mas fiquei com medo de refazer e algum vizinho reclamar dos berros”, disse o mineiro de Juiz de Fora Pablo Peixoto, de 32 anos.










